DIVULGAÇÃO PUBLICAÇÃO EDITAL INTERNO DE SELEÇÃO DE CANDIDATURAS PDSE

Edital PDSE

Prezados(as),

O Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais da Universidade Federal de São Carlos (PPGCM-So/UFSCar) torna público o processo de seleção de candidatos(as) para a Segunda Chamada do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), de acordo com o Edital CAPES nº 06/24 e de acordo com o Plano Estratégico de Internacionalização da UFSCar. e o Processo de Seleção está registrado no Processo SEI nº. 23112.009774/2024-10.

- Maiores informações: Consulte o EDITAL

Att.,