Período de entrega dos documentos para a efetivação da matrícula p/ candidatos classificados no Processo Seletivo
Prezados(as) Candidatos(as),
Reiteramos que os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso no 1º sem/2020, referente ao Edital nº 017/19, deverão confirmar o interesse pela matrícula, como descrito no Ítem 7 do edital:-
7. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
7.1. A admissão dos candidatos selecionados no curso se concretizará pelo seu registro na Secretaria do Programa.
7.2. Para a matrícula os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
i) cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
ii) cópia do Título de Eleitor com último comprovante de votação ou Certidão de Quitação Eleitoral
iii) cópia do Certificado de Reservista (candidatos do sexo masculino);
iv) No caso de estrangeiros: se não foi entregue no ato da inscrição; cópia do Passaporte ou RNE – Registro Nacional de Estrangeiro;
v) os documentos para a efetivação da matrícula deverão ser entregues pessoalmente na secretaria do PPGCM-So, sala 1029 do Prédio CCTS/PPG - térreo, no período de 19/02 à 21/02/2020 no horário de 09:30h às 11:30h .